quinta-feira, 22 de novembro de 2007

CARICATURAS EM EVENTOS

Este sou eu, fazendo caricaturas em um shopping de Santos-SP. Caso você queira uma atração diferente em seu evento, fale comigo !!! Faço de 15 a 22 caricaturas por hora.


MEU VÍDEO NO YOUTUBE

Confira meu vídeo, onde faço uma auto caricatura em menos de 2 minutos :

http://www.youtube.com/watch?v=aQgRkFUrcj0



quarta-feira, 14 de novembro de 2007

CHARGES ATRASADAS


Duas charges que fiz alguns dias atrás, mas não tive tempo de postar antes (felizmente, estou fazendo muitas encomendas de caricaturas). Uma é sobre a famigerada CPMF, e a outra é sobre um possível terceiro mandato (meu Deus !!!) do nosso Presidente. Alguém aí agüenta quatro anos a mais de Lula?


quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O LEITE ALTERADO


Quem assistiu ao filme Tropa de Elite, viu que os policiais do BOPE torturam os bandidos para conseguir informações, às vezes de maneira brutal. Taí uma sugestão minha, que pouparia muito tempo e trabalho dos policiais.

domingo, 4 de novembro de 2007

LOBÃO


O cantor e compositor carioca Lobão, de idéias polêmicas e lingua afiada. Mas eu, particularmente, gostava mais dele quando ficava longe da EmoTV, digo, MTV.


"Os discos novos de todos os artistas são a moeda de negociação das rádios em relação às gravadoras, pois, se não rolar uma grana, não dá para transformar novidades em sucesso."
LOBÃO

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

COPA NO BRASIL


Ultimamente, tenho feito muitas encomendas de caricatura, e não tenho tido muito tempo pra fazer charges, como esta, por exemplo. Mas vou fazer um esforcinho para tentar postar mais.


"Copa de 2014 é circo que dará pão ao povo".
Gaceta de los Negócios, principal diário financeiro da Espanha, sobre a Copa que será sediada pelo Brasil