terça-feira, 28 de outubro de 2008

CARICATURA DE CLIENTE

Caricatura de um cliente daqui de Santos, que tem bom gosto para futebol.
O desenho foi feito a mão, com nanquim, e a pintura, no photoshop, utilizando tablet, que é uma caneta que substitui o mouse. É um dos primeiros trabalhos que faço com esse tipo de material.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

1º LUGAR NO JÚRI POPULAR DO SALÃO DINO


Fiquei sabendo ontém que minha caricatura do Coringa ficou em primeiro lugar na categoria voto popular, no I SALÃO DE HUMOR DINO, realizado em Santos, na universidade Santa Cecília. O Dino foi um grande cartunista aqui da cidade, fez a primeira caricatura publicada do Pelé na história.
É um prêmio importante, já que concorri com outros 49 trabalhos selecionados de todo o estado de São Paulo.
Agradeço a todos que votaram no meu desenho, obrigado pela força e por acreditar no meu trabalho.
Para conferir os trabalhos selecionados e os vencedores das outras categorias, acesse: http://picasaweb.google.com.br/salao.dino

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

PELÉ

Pelé, o maior atleta do século XX, feito com lápis de cor.



quarta-feira, 1 de outubro de 2008

EVENTOS EM TODO O ESTADO

Eu não trabalho apenas em Santos, minha cidade. Em setembro, fiz eventos também em Indaiatuba e São Paulo. Também já trabalhei em Campinas, Arujá, Praia Grande, Guarujá, São Vicente... enfim, atendo em todo estado de SP.
Quer uma atração diferente na sua festa ou em qualquer tipo de evento que for organizar? Fale comigo!!! Faço mais de 18 caricaturas por hora !!! Entre em contato pelo e-mail dodocaricaturas@hotmail.com ou pelos telefones: (13)2202-3264/(13)8123-2802