Impressionante como algumas figuras públicas brasileiras, mesmo demonstrando incompetência, falta de caráter e descaso com o povo, conseguem se manter no poder a vida inteira. Seja por ignorância e comodismo dos eleitores, seja pela alta influência, seja pelo rabo preso com as pessoas certas, figurinhas como Ricardo Teixeira, Paulo Maluf, Fernando Collor e tantos outros sempre estão aí, enchendo nosso saco.
Hoje, dedico meu espaço a uma figura que desprezo completamente, o sr. José Sarney. Ele que já foi presidente da república, e atualmente ocupa os cargos de proprietário dos estados do Maranhão, Amapá, presidente do Senado e um dos imortais de nossa amada Acadêmia Brasileira de Letras. Nas horas vagas, ele dedica seu precioso tempo censurando jornalistas e caçando blogs que ousam questionar sua onipotência e onisciência.
Se a partir da semana que vem este blog não mais existir...bem...vocês sabem o porquê.
2 comentários:
issaê, Dodô! Abraço!!
Dodô,
Meu último post foi sobre o mesmo tema. Você não teria uma caricatura para mim?! Desculpe a minha cara-de-pau, mas é que suas caricaturas são de outro mundo! E essa com o osso na mão é tudo! Claro, coloco os créditos e deixo o link. Se não for possível, fica meu fora no mundo bloguístico e continuo a admirar suas caricaturas.
Inté
Postar um comentário