segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

SERGINHO GROISMAN


O "galã" global Serginho Groisman, feito com lápis 6B. Essa carica eu fiz em poucos minutos, para expor em uma feira de arte e artesanato, aqui em Santos , onde moro.
FELIZ 2008
Eu gostaria muito que as coisas melhorassem no Brasil e no mundo. Mas sou cético, do jeito que as coisas vão, duvido que o ano de 2008 seja muito diferente do de 2007. De qualquer forma, se não podemos mudar o mundo todo, vamos tentar mudar os nossos mundinhos. Já é alguma coisa.
Abraços e Feliz Ano Novo !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala meu irmão!
Parabens meu,mandou ver na carica.
Abração, até

IgorVilla disse...

muito legal, véi! Eh... Basta a gente mudar a nós mesmo que o mundo fica diferente...

Falou!!

Luiz Oliveira e seus bonecos disse...

bom trabalho show de bola rsrs
da faça uma vizitada no meu
orkut
luizoliveira79@hotmail.com
abs