segunda-feira, 12 de maio de 2008

MUITAS ENCOMENDAS


Já fazia algum tempo que não tinha post novo por aqui. Peço desculpas aos internautas que costumam visitar meu blog, mas nas últimas semanas tenho tido muitas, mas MUITAS encomendas de caricaturas, principalmente para convites de casamento, como esta que postei . Felizmente, o volume de trabalho tem sido enorme. Quando larguei meu antigo emprego, de vendedor de shopping, a 5 anos atrás, para me tornar cartunista, diziam que eu estava louco, que iria passar fome. Mas essas pessoas estavam erradas, ainda bem.

4 comentários:

juairton disse...

ola td bem? vc desenha muito bem,da pra ganhar dinheiro fazendo caricaturas? eu faço alguns desenhos visite o meu blog medesenhe.blogspot.com,acha que tenho jeito? um abraço

Unknown disse...

Dodô vc eh showwwwwwwwwww!!! Essa carica com a noiva em cima de um banquinho ficou hiláriaaaaaaaaa!!! rauraurau Se vc fosse 5 centímetros mais alto e eu baixinha do jeito q sou, nossa carica de casamento teria q ser assim tb!!! raurauraurau Está de PARABÉNS por todos os trabalhos incríveis q tem feito!!! Realmente vc eh um vencedor!!! E não poderia ser diferente, enganaram-se as pessoas q não perceberam há 5 anos atrás a força de vontade q vc tem, q junto com seu talendo (esse sim todos já conheciam), iria realizar seu sonho profissional, de seguir carreira como cartunista!!! Vc merece toda essa felicidade e realização, pois vc eh um artista, q acima de tudo, eh uma pessoa MARAVILHOSA. Por essas e por outras, q te amo demais!!!

rodrigotramonte disse...

Oi Dodô,
admiro demais o teu exemplo, viver só de desenho e sem carteira assinada no Brasil pode ser difícil e exigir seus sacrifícios, mas não é nem um pouco impossível... que o sucesso continue por muito mais tempo... um grande abraço ;-)

Artefato Cultural disse...

Parabéns! Você tem perfil empreendedor!