segunda-feira, 13 de outubro de 2008

1º LUGAR NO JÚRI POPULAR DO SALÃO DINO


Fiquei sabendo ontém que minha caricatura do Coringa ficou em primeiro lugar na categoria voto popular, no I SALÃO DE HUMOR DINO, realizado em Santos, na universidade Santa Cecília. O Dino foi um grande cartunista aqui da cidade, fez a primeira caricatura publicada do Pelé na história.
É um prêmio importante, já que concorri com outros 49 trabalhos selecionados de todo o estado de São Paulo.
Agradeço a todos que votaram no meu desenho, obrigado pela força e por acreditar no meu trabalho.
Para conferir os trabalhos selecionados e os vencedores das outras categorias, acesse: http://picasaweb.google.com.br/salao.dino

8 comentários:

Zé Roberto Graúna disse...

Morei em Santos entre os anos de 1970 a 1977. Acompanhei o belo trabalho do Dino no jornal A Tribuna, e na TV Record, no programa Clube dos Desportistas, do Silvio Luís... Morei na Vila Belmiro, na Álvares Cabral. É bom poder ver novos caricaturistas surgindo na Baixada. Parabéns pelo ótimo trabalho!

Unknown disse...

EU JÁ SABIA!!!!! rsrsrs Pois com esse trabalho íncrivellllllllllll!!! Não poderia ser diferente!!! PARABÉNS pelo premio!!! Vc merece!!!!!!!!!!!

J.BOSCO disse...

Parabéns Dôdo...rs!!
abs

josé lucas disse...

Merecidíssissississimo...
hehehe!!!
O Heath Legder deve até ter pulado dentro do caixão (q Deus o tenha)!!
:P

CARICATURE disse...

DODO

VC MERECE GAROTO , É ISSO AI FICO FELIZ , BELISSIMO TRABALHO , A ACRILICA TEM UMA TECNICA DIFERENTE E VC ESTA COM A MÃO BOA

VALEU


CIVAL EINSTEIN
CARICATURAS

Chico Andrade disse...

Parabéns pelo seu prêmio no Salão que leva o nome do meu pai, Dino.
Estou começando um Blog com a vida e a obra dele:
http://dinoandrade.diinoweb.com.br/blog/
Será um prazer receber sua visita por lá.
Receba o meu abraço e até um dia quem sabe.
Chico Andrade

chicoandrade@superig.com.br
qualquer coisa me escreva.

Chico Andrade disse...

Parabéns pelo seu prêmio.
Meu pai (Dino) ficaria orgulhoso do seu trabalho.
Receba um abraço
Chico Andrade (FEDRA)

Café Coado à moda antiga disse...

CARA TUER MUITO BOM NISSO,SEU TRABALHO E O MAS PERFEITO QUE JÁ VI NOSSA!!!!

KETLEEN MESQUITA.