domingo, 7 de novembro de 2010

DE VOLTA ÀS ENCOMENDAS

Encomenda feita para um fã de Star Wars


Casal de namorados que faz dança de salão
Depois de um tempo ausente, estou de volta pessoal !!!
No mês passado, mudei de cidade e estado. Sai da minha amada terra natal, Santos, e agora estou morando em Aracaju, Sergipe.
Devido às ocupações da mudança (será que existe algo mais estressante que mudança?), fiquei um tempo sem atender encomendas pela internet. Mas agora, para vossa felicidade (ou seria infelicidade?), tô na área outra vez !!!
Se você quer encomendar sua caricatura, faça como os clientes que ilustram este post. Mande um e-mail para:

Um comentário:

Ed Carlos J. Santana disse...

Fala Dodô!!
Desculpe não ter ido no encontro em São Vicente com a galera, eu estava trabalhando. Mas eu desejo tudo de bom pra você e pra Sabrina. Mantenha contato hein!!!

Um abração e fique com Deus amigo!!