quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MAIS DE 58.000 COMPARTILHAMENTOS




















Nesta segunda-feira, depois de um dia exaustivo de trabalho, resolvi que ia dar uma cochilada (coisa que nunca tenho tempo de fazer) de uma hora. Como fui acordado pelo meu pai, que é meu vizinho, acabei desistindo de dormir, e pensei: "vou fazer uma charge, vou aproveitar aquela idéia que eu tinha e não usei"...
A tal idéia eu tive ano pássado, quando a Amy Winehouse morreu. A vítima da piada seria o Luan Santana (o Teló ainda não era uma febre), mas por falta de tempo, acabei não fazendo. Então, aproveitei a triste notícia do falecimento da fantástica Whitney Houston e fiz a tal charge, e dediquei a minha mulher, fã da cantora, que por dificuldades da nossa vida, está a milhares de quilõmetros distante de mim...Postei no facebook e depois fui fazer outras coisas...duas horas depois, quando volto, haviam mais de 2 mil compartilhamentos e 181 pedidos de amizade. Achei estranho, pois minhas postagens mais populares não costumam ter mais de 50 compartilhamentos. No dia seguinte, quando fui acessar o site, mais de 20 mil pessoas já haviam compartilhado a bendita charge, o número não parou de crescer, e neste momento, 58.202 pessoas já compartilharam a dita cuja. Por causa dela, o número de visitas diárias desse blog, que era  em média 100 por dia, atingiu duas mil visitas em 24 horas. Recebi mais de 200 e-mails solicitando orçamentos, e se antes tinha oitocentos e poucos amigos no face, hoje estou com quase 5 mil. Isso elevou meu trabalho a outros patamares, pelo menos em termos de popularidade, muito mais pessoas estão acompanhando o que faço. Justamente na fase difícil da minha vida, cheio de problemas pessoais, acontece isso. Já pensou se eu tivesse cochilado?

Um comentário:

Unknown disse...

As coisas acontecem na nossa vida no momento certo e esse momento quem escolhe é Deus seu trabalho é incrivel e tem que ser divulgado e muito valorizado. Parabens