segunda-feira, 25 de abril de 2011

AUTO CARICATURA



Uma auto caricatura do babaca que vos escreve. O rascunho feito a lápis e o desenho finalizado digitalmente, que fiz para o logo do blog, e também para usar em cartões de visita.

Me desenhei com um pincel, como se estivesse tocando uma guitarra. Isso porque gosto de música tanto quanto gosto de desenho.  Mas como não tenho talento musical nenhum (e invejo terrivelmente àqueles que tem...rsrsrsrsrsrs), o pincel é o instrumento com o qual consigo fazer música.

Mas não pensem que gosto de qualquer tipo de som. Meu negócio, basicamente, é rock and roll , MPB e anos 80. Também ouço outros estilos, mas é raro. Coisas como "foge, foge Mulher Maravilha", Restart, sertanejo universitário e outros modismos passam bem longe do meu playlist. Nada contra quem ouve esses artistas, cada um tem suas preferências e respeito muito isso. Só que quase nada do que faz sucesso atualmente me agrada.

Bom, mas isso é papo de boteco, você acessou isso aqui pra ver caricaturas, não é verdade?

5 comentários:

Geyme Lechner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
boutique de ideias disse...

Caraca mano, que desenho lindo!!!! E olhando pra sua foto, está mesmo igualzinho!!

Acho incrível como um artista em um desenho, consegue esticar um olho do personagem, encher sua boca de "botox", aumentar sua testa.... tudo em tamanho GG, e acabar no final das contas, conseguir gerar esse resultado super próximo ao real...
Adorei!!
Parabéns!!!!!
Beijo grande!!

obs: Sorry pelo comentário aí de cima, que tive que apagar, viu (questao de login apenas)!!

Dodô Caricaturas disse...

Obrigado Geyme, caricatura é isso mesmo, diferente, mas igual.

Tentei deixar um comentário no seu blog, mas não consegui, deve ser algum problema no meu computador, mas de qualquer forma, excelentes textos.

Abraços!!!

Dodô Caricaturas disse...

Obrigado Geyme. gostei muito do seu blog, vc escreve muito bem. Tentei deixar um comentário lá, mas não consegui (meu computador ta meio doidinho0.

Abraços!!!

elielson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.